Mensagem 2017

CROB - 16/01/2017 16:15:00

Prezados,

Mais um ano está se iniciando e com ele muitas promessas de melhorarmos tanto pessoalmente como profissionalmente.

Dificuldades, turbulências e crises sempre irão existir, mas cabe a cada um de nós buscarmos sempre novos desafios e oportunidades. Afinal, o ser humano é movido pela realização de mudanças, principalmente quando somos pressionados pela escassez de recursos, fazendo com que precisemos estar sempre preparados técnica e emocionalmente para atingir nossos objetivos.

Estamos otimistas com as previsões do empresariado, visando a reestruturação de seus negócios, reciclando seus pontos de vista, aprendendo a ouvir mais e tomando decisões mais racionais e técnicas.

Este ano será o ponto de partida para um processo evolutivo da Economia, mesmo que de forma lenta, porém sustentada, consequência das reformas estruturais iniciadas pelo Governo e do aumento da confiança dos investidores e dos consumidores.

Em paralelo os empresários demonstram sua atenção às adequações em seus negócios, entre outras:

  • continuidade nos processos de racionalização de gastos;
  • melhorias no fluxo de informações gerenciais – operações e suporte;
  • tomada de decisões baseadas em Planejamento Estratégico e não apenas no Fluxo de Caixa;
  • promover ações de integração e capacitação dos colaboradores.

É importante também ressaltar o adequado atendimento às obrigações contábeis-fiscais, onde cada vez mais busca-se aumentar a arrecadação de tributos em todas as esferas, bem como monitorar as atividades econômicas visando minimizar a evasão fiscal.

Neste ano que a CROB Consultores completa 20 anos de existência, sempre colocando o expertise dos seus profissionais de forma personalizada à disposição de cada cliente, reafirmamos o compromisso de estar presente para apoiar na trajetória do crescimento de cada negócio.

Desejamos muito sucesso a todos!

CROB CONSULTORES